segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dulce Gagaturno capa da revista Sempre Sim

Dulce conta tudo para revista Sempre Sim deste mês, com bastante fotos, o fotografo Murillo Sella ficou com ela durante 1 ano tirando vários momentos dela.
 Na revista também a fotos raras da família Gagaturno que você nunca viu, em exclusividade para a revista confira abaixo a entrevista traduzida para Português:


Dulce começa mostrando sua casa e fala assim, que a TV que tanto sonhou conseguiu com os seus 25 anos, com um prêmio que ela conseguiu vendendo seu quadro que era uma Obra-Prima.

Ela confessa, que não gosta muito de ficar na sala, porque ela adora mesmo o ar livre e ainda mas que na época ela estava gravida de 9 meses. E não aguentava ficar em lugares muito abafado, mesmo tendo um ar-condicionado.



Seus pratos favoritos são só legumes nada de excesso de gordura, o seu marido Caio Peeble não gosta muito da ideia da esposa, mais disse que respeita ela bem no que ela quer.

Sempre com o Champanhe na mão Dulce diz que adora os mais caros, pela qualidade que eles tem e dispara um "Hello o que sai barato no final sempre fica caro, que minha saúde boa a minha vida toda, não vou comprar uma coisa mesquinha Hello para Champanhe barato".

 Ver o dia-a-dia com Dulce estava sendo o máximo, ela era muito simpática e engraçada. Começamos falando sobre como ela conseguiu chegar onde ela esta hoje. Veja abaixo:

 Família:

 Dulce você sempre linda, andando com gente bonita, famosos, etc. Como você fez para chegar até aqui? 
  Não foi fácil eu tive que batalhar muito, sempre quis ser famosa, mais não me considero uma "Famosona" igual a Lady Gaga ou outra cantora, sou uma famosa light, faço festas legais consigo comprar o que eu quero tenho uma família maravilhosa e é isso que me fez chegar aqui. Eu sempre fui de renda média-alta, eu morava em Appaloosa Plains em um sítio com meu pai e minha mãe e um monte de animais, quando minha mãe me teve ela ficou em coma. Então minha infância eu fiquei grande parte sem ver minha mãe sem ouvir a voz dela, isso fez que eu tivesse força e tivesse coragem de encarar a vida e foi isso que eu fiz, montei um Canil de Shih Tzu o Haus of GagaTzu e ele teve muito sucesso na época mais consegui dinheiro o suficiente para montar minha vida independente. Foi assim que consegui.

 Você fala que a sua grande inspiração foram os animais que estiveram presente em sua vida, é verdade?
  Sim, sem dúvidas minha égua a Estrela ela é grande parte dessa inspiração e depois vem todos os meus animais. eles são parte da minha família mesmo não estando mais comigo, eu os considero sempre.

 Continuando no assunto família você acha que seus filhos vão seguir os seus passos de cantora?
 Não, o Frederico está estudando artes, e a Will está empenhada na carreira de DJ.

 Mas a carreira deles é ligada a sua de cantora. Concorda?
 Sim, concordo acho que isso está no sangue a Will tem a voz bonita mais é muito tímida para cantar em publico, quando ela era criança não se apresentou na escola com medo das pessoas rirem, tenho um psicologo para ela, mais isso de cantar nunca foi para frente.

 Você mantém contato com alguns parentes seus ? 
Nenhum (risos) eles moram muito longe e eu não consegui tempo para visitar eles, e lá em Appalooza Plains não tem telefone, mas a ultima vez que um amigo meu foi viajar para lá ele disse que eles iam levar essa tecnologia lá. Então aguardo ansiosamente, e nestas férias de Julho vou levar meus filhos para minha ver, o meu Pai vai adorar ver os netos que agora estão crescidos.

(Continua 2° parte da entrevista)






3 comentários:

  1. Gostei muito da casa da Dulce e fiquei curiosa com a revista, vou continuar a acompanhar.

    ResponderExcluir
  2. http://www.x5computadores.com.br/clube/pc.php?c=fa41d35309a9b8ecc45f6abac3194a0c202c7b75

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Casa,vou acompanhar ! - Seguindo '(:
    se quiser passa la no meu depois .!

    beijinho '

    ResponderExcluir