sábado, 14 de julho de 2012

Aviso: Blog em reforma


 Pessoal que está vendo o blog, eu estou com ele em reforma porque queria deixar ele mas bonito para vocês e então estou trabalhando em um novo Design então acho que vou ficar um pouco de tempo ausente, e o meu Computador está indo também para a assistência para poder começar o "Diário da Dulce Gagaturno" que vai estar previsto para lançar em Novembro se tudo der certo porque vou ficar a espera do The Sims 3 Sobrenatural. 
  Para quem não sabe tenho um caderno onde escrevo a historia da Dulce então já esta tudo pronto para um bom começo, garanto uns 2 meses com bastante atualizações mas agora estou a trabalhar no estilo do blog. Então quero mandar um beijo a todos e que todos esperem o blog voltar. Que ai sim vai chegar com um monte de atualizações. 
  

                          Beijo !!! 

 Ass: Dulce Gagaturno !


9 comentários:

  1. Respostas
    1. BeAz minha amiga quero ver você lendo o diário " Gosto muito de você *_* e amo o seu diário

      Excluir
  2. Aguardando. Ansiosa para o inicio do diário da Dulce! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *_* eu perdi todo o meu projeto que estava fazendo :/ mas eu vou refazer de novo o template para o blog. Enquanto isso pode continuar vendo a Dulce no Diario de BeAz :)

      Excluir
  3. Quando começa? Continuo esperando ansiosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Então eu encontrei uma escritora?? Se for isso, acho muito bom!!!
    Eu também escrevo histórias, vi você no blog do meu amigo David e resolvi visitar seu perfil quando vi o seu blog *-*)

    Já estou ansiosa para ver a sua história!
    Poderia passar no meu avisando-me quando publicar o primeiro capítulo? Eu ficaria muito grata!
    http://historias-sims3.blogspot.com

    Ainda assim, vou marcar seu blog lá no meu para não perder o link =3

    Grande abraço! Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica desculpa pela demora você deve ter comentado a tempo. Eu sou sim uma escritora e estou escrevendo neste momento Revange entre outra história em um Fórum.

      Eu sigo seu blog e o amo estou lendo Mestiça desculpa por não comentar nele mais comecei a comentar de hoje.

      Beijo !!!

      Excluir