sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Aviso

 Eu acho que eu estou conhecida de começar histórias e não acabar né ? Hahahaa, mais é porque acho que vocês devem saber que minha placa de vídeo é muito fraca e o meu computador é meio bipolar, antes funcionava The Sims tudo normal pegava as coisas tudo certinho e eu atualizava quase todo dia mais de uma hora para outra parou de pegar e realmente eu não sei oque aconteceu bom eu já disse no blog do Revange oque tinha acontecido. Mais ai eu exclui todos os meus Conteúdos Personalizados e estou jogando sem eles agora consegui instalar 2 ou 3 coisas só e ai decidi então fazer um Blog onde eu vou fazer pequenas histórias e queria divulgar ele aqui e essas eu prometo acabar. Ha só lembrando que Revange eu vou acabar sim, é só uma questão de tempo eu vou comprar outra placa de vídeo e assim que comprar eu vou querer acabar ela em 1 dia kkk' .

 Aqui está o blog http://historiasdulcegagaturno.blogspot.com.br/

 Obs: Ele está em reforma para história tema do momento :))

 Peço mil desculpas mesmo.

2 comentários: