domingo, 4 de novembro de 2012

Divulgação



 "Olá pessoal, hoje eu vim aqui fazer uma pequena divulgação de 3 blogs que para mim são perfeitos, são 3 escritoras o nome delas são BeAz, Meg e Jéssica eu gosto muito delas e dos blogs que elas atualizam semanalmente. Vou falar de um pouquinho de cada uma." 


BeAz

 A BeAz ela é autora de várias histórias muito legais, desde do The Sims 2 ao The Sims 3 ela mantém o "Diário de BeAz" sempre atualizado e cheio de aventuras, neste momento ela está no "Diário de BeAz II" onde a personagem tem varias aventuras em vários mundos do jogo, inclusive eu tenho uma participação muito legal neste diário. 
 BeAz não fez só o diário, também fez 3 histórias que já tiveram finais, como triste, legais e etc. Estas foram "Sonho Azul", "Amor e Tragédia" e "Bety Martins" (a última reproduzida no The Sims 2. 

Meg

 Meg como BeAz começou a escrever os seu diário desde o The Sims 2 ao The Sims 3, Meg é amiga de BeAz desde a época do site da Kachu Sims, foram lá que elas começaram a escrever os seus famosos diários. 
 Ela parou de atualizar o seu diário pois ele já teve um fim, foi uma pena para nós leitores pois era perfeito eu não perdia nenhuma atualização. Junto com BeAz, Chris e Annibal, Meg está fazendo agora o "Vida de Estudante" que por sinal é muito legal e atrativo. Eu gosto muito de Meg e ela é uma amiga incrível. 

Jéssica

 Está conheço a pouco tempo, mais não preciso dizer que ela é fantastica nas suas histórias como está que acabou agora "Mestiça" que para mim poderia levar o prêmio de melhor história de 2012, as pessoas amam suas histórias e pelo que eu vi quando eu li, nenhuma a critica dizendo que está ruim ou algo do tipo. 
 "Mestiça" já chegou ao fim, mais vocês podem ler, eu recomendo e muito assim como recomendo os demais blogs. 
  Outra história de sucesso de Jéssica foi "Na velocidade do Amor" na qual várias pessoas que seguem o seu blog disse que foi a melhor que ela fez. 

"Bem pessoal assim eu acabo a minha pequena divulgação de blogs, eu continuo lendo outros vários e estou fazendo uma pequena resenha informal de cada uma delas para que mais pra frente eu possa postar no meu blog." 

4 comentários:

  1. Obrigada Dulce!Você é sempre muito gentil. Beijos! S2

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dulce!
    Você é sempre muito querida.
    Aproveito para dizer que se quiserem seguir a vida de Dulce, podem fazê-lo aqui:
    http://diariodebeazii.blogspot.pt/?zx=3a4153cb848ff691
    Dulce acabou de ter uma bebé linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal podem ir neste link, a Dulce está fazendo uma participação super longa no Diario de BeAz eu recomendo a todos para verem.

      beijos!

      Excluir